Transparência

Em 15/12/2017 foi divulgado um artigo de Aline Bondan Rigoni e Patrícia Parra a respeito do assunto TRANSPARÊNCIA – A transparência como ferramenta de controle social, clique no link e entenda mais!

 

Em 07/08/2017 o Observatório Social do Brasil – Taubaté representado pela Presidente Leila Roman, apresentou na Tribuna Livre da sessão ordinária da Câmara Municipal de Taubaté, Solicitação de regulamentação da LAI – Lei de Acesso a Informação e a Carta de Intenção para a adesão a ferramenta ComprasGov integrada a plataforma de pregão eletrônico.

 

Plano de Transparência assinado pelo então candidato a Prefeitura de Taubaté, Sr. José Bernardo Ortiz Junior em setembro de 2016 junto ao Observatório Social de Brasil – Taubaté.
Cumpre-nos monitorar a efetivação deste plano durante seu mandato já que o mesmo foi eleito.

 

Entenda como funciona o Portal da Transparência do Município de Taubaté. Veja mais informações sobre transparência, fiscalização e controladoria no site da CGU.

 

Mantenedores

ObservatórioSocial de Taubaté.

Indignar-se é importante. Atitude é fundamental. Rua Venezuela n°. 321 – Sala 2, Taubaté/SP. taubate@osbrasil.org.br | ☎ (12) 3635-6328


CEP:
Telefone:
E-mail: