Fotos e Vídeos

No dia 08/11/2017  Pindamonhangaba recebeu o presidente do OSBrasil para a palestra que tem o objetivo de dar continuidade ao processo de criação do OSBrasil – Pindamonhangaba. Os observatórios de Taubaté e São José dos Campos estiveram presentes.
Avante vale, Juntos somos muito mais fortes! Confira todas as fotos na fanpage do nosso voluntário #ValeNews.

 

 

 

 

No dia 07/11/2017 foi realizada a apresentação do 2° Relatório Quadrimestral de 2017 do OSB – Taubaté no departamento de contabilidade da Faculdade Anhanguera. Esta é a forma dos Observatórios mostrarem a comunidade as atividades realizadas!

 

 

 

 

Em 07/08/2017 o Observatório Social do Brasil – Taubaté representado pela Presidente Leila Roman, apresentou na Tribuna Livre da sessão ordinária da Câmara Municipal de Taubaté, solicitação de regulamentação da LAI – Lei de Acesso a Informação e a Carta de Intenção para a adesão a ferramenta ComprasGov integrada a plataforma de pregão eletrônico.

Esses ofícios foram protocolados na secretaria da CMT e estão disponíveis para acesso na guia transparência do site.

 

 

 

 

Em 27/07/2017 o Observatório Social do Brasil – Taubaté recebeu o voluntário Jefferson Guimarães, e grupos de mobilização das cidades de Ubatuba e Pindamonhangaba, para assistirem uma palestra sobre “Planejamento e Projeto”, tendo como preletor o próprio Jefferson. Tivemos momentos de brainstorming, e acreditamos que este encontro fortaleceu nossos objetivos!

 

 

 

 

Em Julho concretizamos a parceria com a Transparência Brasil e a UNDEF (Fundos das Nações Unidas pela Democracia) por meio da divulgação do Projeto OBRA TRANSPARENTE.

No dia 24/06 apresentamos o nosso trabalho na comunidade Santa Rita, Jardim Oásis, e na comunidade Santa Cecília, Hípica Pinheiro. No dia 25/06 na Paróquia São Vicente de Paula, Fazendinha. E no dia 29/06 na comunidade Santa Teresinha, Portal da Mantiqueira!

Continuamos no firme propósito de contribuir com a melhoria da gestão pública. Contamos com vocês!

 

Comunidade Santa Rita, Jardim Oásis.

 

Comunidade Santa Cecília, Hípica Pinheiro.

 

Paróquia São Vicente de Paula, Fazendinha.

 

Comunidade Santa Teresinha, Portal da Mantiqueira.

 

 

 

No dia 07 de Junho de 2017, apresentamos o nosso relatório referente ao primeiro quadrimestre!
Obrigado a Rotary Club de Taubaté por mais uma vez apoiar e colaborar com o Observatório Social do Brasil – Taubaté. “Indignar-se é importante. Atitude é fundamental.”

 

  

 

 

 

No dia 15 de Maio de 2017, ocorreu a reunião para alteração do Estatuto.

 

 

 

Mantenedores

ObservatórioSocial de Taubaté.

Indignar-se é importante. Atitude é fundamental. Rua Venezuela n°. 321 – Sala 2, Taubaté/SP. taubate@osbrasil.org.br | ☎ (12) 3635-6328


CEP:
Telefone:
E-mail: